domingo, 26 de maio de 2013

Bandana


Essa moda surgiu á muito tempo atras, e era usado pelos Cowboys no pescoço com intuito de proteger da poeira, e etc. Mais tarde as bandanas voltaram a ser usadas, dessa vez amarradas no cabelo/cabeça, pelos hippies, e depois pela galera do rock. Quem relançou a moda ''atualmente'' foi Amy Winehouse , e hoje em dia tem sido usada com muitíssima versatilidade podendo ser adequada a inúmeros estilos. Quem não curtiu muito a ideia de usa-lá no pescoço ou no cabelo/cabeça , pode também amarrar na bolsa, ou no braço junto com pulseiras, é só usar a imaginação, rs. Pra vocês se inspirarem: 







Os meninos também não ficam de fora da tendência, dá pra usar sim e fica super legal. Olha só:






Curtiram? Comentem o que vocês acharam.
Até a próxima ...
Beijos;*
Por:Maria Ruth



sábado, 25 de maio de 2013

Preto e Branco

Tendência outono/inverno 2013, os looks Preto&Branco, vem conquistando a mulherada. As cores clássicas para looks casuais, elegantes, estão juntos, valorizando ainda mais o visual.Sejam em estampas geométricas,listras ou poas,casaram-se perfeitamente.



Branco destaca, Preto disfarça, então cuidado no momento em que for escolher a peça, exemplo: Você tem seios grandes e gradis pequenos,nada de usar uma blusa branca com uma saia preta!.


As formas geométricas, nos permitem montar looks variáveis e incríveis, basta usar um pouco de criatividade, e pronto, um visu maravilhoso! Cuidado com as listras, elas tem a capacidade de equilibrar as curvas. Na horizontal, ampliam. Na vertical, alongam.    




O que acharam da tendência P&B ?? Eu particularmente, amei *-*
Beijos até a próxima.

Por: Luana Paula Lima 


domingo, 19 de maio de 2013

Parabéns :D

Oi minha loira linda, kkkk, apesar de ser um dia depois, obviamente não me esqueci de você, até por que seria impossível.
Tão parecida comigo que, muitas vezes me assusto, mas também 10 aninhos de amizade não é pouco, menina passamos por trancos e barrancos, mas estamos de pé, por que até aqui o Senhor nos sustentou, então para sempre, se DEUS nos permitir.
Parabéns pelos aninhos de vida, desejo muitas felicidades, bençãos do Papai do céu, e claro prosperidade, e muito amor ...






Beijos pra você lindeza *-*

Por:Luana Paula Lima 

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Parabéns *-*

Oie meus lindos ..
Hoje dia 3 de Maio, minha princesinha do coração, Maria Ruth, está fazendo  aniversário, comemorando mais uma data especial, 16 aninhos de idade, e cujo 12 deles, eu estava perto, e fico feliz por isso, só pra constar, você é chata pra caramba, mas .... Eu relevo kkkk, e digamos, que compartilho dessa chatice.


É menina, desejo toda felicidade e bençãos de DEUS sobre sua vida, e que o Papai do céu, eternize nossa amizade. Pois foram muitos momentos, bons e ruins, e juntas superamos tudo isso.
Então, somos quatro amigas, agora e sempre, QUARTETO amado, e claro temos alguns convidados hehehe, amo muito você, PARABÉNS gatinha ...





Beijos
Por: Luana Paula