quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cílios Postiços


Não é lindo quando vemos aquelas pessoas com os cílios enormes!? Eu não uso cílios pórticos, mas acho muito feminino e estou pensando em começar a usar,
 Eles dão um ar chique na maquiagem, entre outra vantagem, está certo que eles chamam bastante atenção e deixa a maquiagem carregada e por tanto não pode ser usado em qualquer ocasião.



Como eu não sei colocar e acredito que muitas de vocês também não sabem, vou deixa um vídeo da Alice Salazar ensinando a colocar .
Espero que tenha gostado !! bj bj 
Por: GeanneAtaíds  

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Inspiração: Poá !

Eu amo tudo que seja poá, provavelmente por que eu sou super fã de looks românticos, e vamos combinar que poá é super romântico e sempre dão ao look um ar mais feminino e delicado! Tudo que é poá é um mimo, vai de casaquinhos, blusas, vestidos, acessórios e etc ...










Então meninas, usem a criatividade e usem poá, rs. Beijos ;*
Por:MariaRuth

terça-feira, 29 de maio de 2012

Meias-Calça

O inverno está chegando e temos que ficar preparadas para o friozinho gostoso, apesar de que aqui no Mato Grosso não faz tanto frio.
Uma peça que eu particularmente acho que é fundamental e muito meiga são as meias-calça, e já que o inverno está chegando nada melhor do que usar e abusar delas né.
Existem várias estampas e cores de meias-calça, vai do gosto de cada pessoa.
Vou deixar algumas fotos pra vocês se inspirarem, e criarem looks maravilhosos com as bichinhas ! 








Eu já declarei o meu amor por elas e vocês se habilita a usar ???
Por: GeanneAtaíds

Look do Dia ♥ !

Olá já faz um tempinho que não faço posts mas aqui estou, para mostrar o meu look, usado na  festa de niver de minha best friend, Geanne, um look básico, com uma blusa xadrez com nó e um vestido preto, acompanhado de sapato de salto quadrado.



Sou apaixonada em uma make básica, por tanto não podia faltar. Estava com sombra azul, batom intense do Boticário , lápis preto e meu cabelo solto..E de acessório um colar com o símbolo do infinito..






Bjus até a próxima ..
Não se esqueçam de curtir nossa pag no Face 

Por: Rosana Lima Ferreira