segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Peplum

Tem coisa mais romântica e feminina que esse babadinhos nas roupas, esse dias tava pesquisando modelinhos de blusa pra me mandar fazer e encontrei com esses babadinhos, gostei tanto que resolvi fazer um post  . Alem de blusa existe saias com esse babados em cima do quadril .

Selecionei algumas fotos pra vocês se expirar, 







Tem que ter muito cuidado na hora de usar , pra não ficar com muita informação, como vocês viram nas fotos sempre usar com outra peça sequinha sem volume ,deixa o chamar só pro babados.
Por: GeanneAtaídes

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Caveirismo!

Caveirinhas!!! Já falamos das corujas , e não podíamos deixar de falar nas caveiras! Eu sempre amei tudo que tivesse essa pega rock, incluindo as lindas das caveiras, que vieram agora muitíssimo modernas e até mesmo românticas. Ganharam seu espaço em blusas, tênis, pulseiras, anéis e etc. Confiram; 










E vocês? Já aderiram o caveirismo ?
Até a próxima.
Beijos;*
Por:MariaRuth

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Saia cintura alta.

A pedido de leitora, separei alguns looks que tem na composição saia de cintura alta. Existem vários modelagens, e variam também em  tecidos e estampas diferentes, o que é ótimo pois se adequá a qualquer tipo de corpo e estilo. Uma tendencia veio lá por 2008/2009 e está presente até hoje sem previsão pra sair. É bem versátil e deixa o look mais arrumadinho sem perder o conforto, e combina tanto com sapatilha como com um salto alto. Escolhi 10 looks de composições diferentes para vocês se inspirarem:














Espero que tenham gostado...
Beijos;*
Por:MariaRuth



quarta-feira, 19 de setembro de 2012

7 de Setembro!

O post de hoje é um pouquinho diferente dos que de costume. Apesar que já faz quase duas semanas, no dia 7 de setembro ocorreu o desfile (como de praste), e nós fomos conferir. Tiramos algumas fotos do que nos chamou mais atenção e resolvemos compartilhar com vocês.

Primeiramente, o caw boy ai ganhou espaço por aqui só pela panca,rs.

O look nos chamou atenção , pois apesar de peças básicas, harmonizaram bem entre si, formando um look perfeito para uma manhã ensolarada . (Ficamos apaixonadas pela T-shirt)



No desfile contamos com a presença de Índias que nos mostram a beleza natural do nosso Brasil!

Cabelo longo e ruivo! Nos chamou a atenção pois os ruivos que vemos aqui em nossa cidade , são de costume em tom bem mais avermelhados.

 A gerente da loja Garotada, também esteve presente e nos encantou com o look (principalmente pela blusa,rs).

Look simples, mas provando mais uma vez que menos é mais...  

Momento: ''Eu quero''. Não roubamos por que não serviria pra nenhuma de nós, rs.

Vestido super leve, perfeito para o nosso calorão. Sem comentar no chinelo da Skol, que apesar de não bebermos, ficamos IN LOVE por ela.


Para finalizar, look composto por short e blusinha super fofo de estampa de oncinha em verde aguá.


Esperamos que tenham gostado, e até a próxima...
Beijos;*