quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Oncinha ! :)

Depois de falar sobre listras, agora é a vez da estampa de oncinha, quando se fala em oncinha vem logo na cabeça àquela mulher perua , pelo menos é o que vinha na minha cabeça. Mas descobri que da pra ser fofa com oncinha! SERIO!
Não sei se posso definir meu estilo, mas acredito que sou fofa, gosto de estampas de flores, tons pastel, saia rodada, cintura bem marcada, renda e por ai vai...
Por isso nunca me interessei por estampa de oncinha, quer dizer tenho um calcado, porem morria de medo de usar, mas agora esse meu preconceito ficou pra traz, descobri que posso ser fofa usando oncinha. HEHEHE \O/
Acredito que quase todas as meninas tem uma pasta na área de trabalho com looks pra inspiração, eu tenho e recomendo, se você acha que vai deixar o computador pesado, é só curti alguma pagina no facebook que posta looks legais, ele esta recheado de pagina assim.  Mas a grande responsável pelo fim desse meu preconceito foi minha pasta, descobri que ela estava cheia de looks fofos com estampas de oncinha.

Separei fotos de looks que eu usaria sem medo algum, espero quebrar preconceitos, se alguma de vocês tiver J








Bjooooooooos:* 
Por: GeanneAtaídes

sábado, 26 de janeiro de 2013

Calcas Listrada! :)


Oi lindezas,
Voltei! \o/
E hoje vamos falar de uma tendência que virou febre basicamente do dia pra noite, as calças listradas, não sei se vai durar muito tempo, mas já estou apaixonada por elas, e o melhor de tudo é que alonga as pernas! Hehe
Pesquisei se alguma loja física no Brasil vende só que não encontrei, mas vocês consegue encontra-las em lojas virtuais, acredito que não vai demorar muito tempo elas cheguem nas lojas! 

Inspire-se 











Por:GeanneAtaídes

domingo, 6 de janeiro de 2013

Calça capri


 Tenho uma amiga que sempre tem dificuldade de encontrar calças que serve, pelo fato de ser muito alta, na maioria das vezes as calcas deixam o tornozelo de fora, agora que as calcas capri voltaram, acabou a saga pelas calças que tampe o tornozelo, é só se jogar na tendência! .
É engraçado esse vai e vem da moda, muitas tendências que estamos usando atualmente, nossas mães usaram na sua adolescência, um dos exemplos são as cinturas marcadas, crope entre outra, e agora as calças capri, que estão fazendo o maior sucesso no lookbook.
Se você quer colocar seus tornozelos de fora mais acha que não compensa compra, é só você dobrar a barra da sua calça e pronto! #Fica a Dica 






 Por : GeanneAtaídes

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Moda evangélica*

Olá garotas, feliz ano novo pra todos! E para começar o ano com tudo trago uma bela novidade!
Aqui vai um post para quem é evangélica e quer arrasar nesse verão, afinal, quem disse que mulher cristã não pode andar bem vestida?! 
E é querendo quebrar essa e outras teorias, que algumas marcas que hoje em dia já são conhecidas por trabalhar em cima da moda evangélica no Brasil, mostram suas novidades e suas coleções para a moda evangélica verão 2013.
Para a moda verão 2013, vamos ver muita cor, roupas coloridas e cheias de brilho, relembrando a alegria de uma vida cristã. Teremos muitos tecidos leves, com bastante movimento, porque afinal de contas, não podemos esquecer que estamos falando de verão.
Este ano teremos alguns cortes mais ousados além de alguns decotes, porém todos discretos.Confiram alguns looks!











Eu em particular amei alguns looks e irei começar a preparar alguns para compor meu guarda- roupa desse ano! Espero que todas tenham gostado dessa novidade, e não iremos parar por aqui, esse ano será repleto de surpresas!
Beijos até mais.


Por: Rosana Lima