segunda-feira, 18 de março de 2013

A importância de retirar a maquiagem antes de Dormir

Oi, oi ... 

Vamos falar de um deslise que com certeza, todas nós já cometemos, dormir maquiada! Tudo bem que as vezes da uma preguiça, e o cansaço vence, e deixamos para retirar a make na manhã seguinte. "Apenas uma noite não faz mal", HEHEHE só que não !! quando fazemos algo apenas uma vez, a chance de fazermos novamente é enorme, então vamos deixar a preguiça de lado, você arrasou com a make, agora é hora de cuidar, para mantela linda. 


 Mal sabemos que ao dormir maquiada, os poros são impedidos de respirar, consequências: oleosidade que vem acompanhada  dos terríveis cravos e espinhas, e consequente envelhecimento precoce da pele. 
E tudo isso por preguiça em !!??



Lindas, apesar do cansaço, depois da festa ou qualquer outro evento, vale apena tirar a make, pois afinal uma pele hidratada e limpa, valoriza a make e ajuda na auto estima.
Então, chega de dormir maquiada, primeiro passo é passar o demaquilante, começando pelos olhos, retirando toda a maquiagem, vale lembrar que o demaquilante não deve conter álcool em sua formulação,  para evitar o ressecamento da pele; segundo passo lavar bem o rosto com sabonete facial, após este processo passe um tônico que ajuda a equilibrar o pH da pele, seguido de um hidratante para o rosto.




E em fim, pode dormir, tranquilamente !. Beijos ..

Por: Luana Paula 

quinta-feira, 14 de março de 2013

Tempo

É hora de recuperar o tempo perdido. Tem um período da vida da gente, que o tempo não da tempo, nos perdemos com coisas que não são importantes, ou, o tempo é pouco, para algo de grande importância! chega a ser confuso. 
Estamos passando por momentos de escolhas onde tudo é de suma importância para o próximo passo.

























O blog esta um pouco abandonado .. isso é bem obvio, é um pouco de preguiça, misturado com desanimo e falta de tempo, ou excesso de tempo perdido, pensa em um pessoal tranquilo.
Fazer o que ?!?
Acho que a maioria das pessoas desanimam, é que lutar sempre, se torna cansativo. Mas em fim, somos jovens ainda há tempo de nos redimirmos, confesso, me sinto muito bem ao escrever posts, é uma fuga, e saber que algumas pessoas, mesmo que poucas, já leram, estão lendo ou irão ler, faz com que não seja tudo em vão.
Hora de espreguiçar, jogar o desanimo pro lado e lutar pelo que realmente vale a pena, sacudir a poeira que nos fez parar e seguir em frente, rumo a felicidade.




sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Músicas: Minhas favoritas

Ola, amores .. estou um pouco sumida né!? isto é por que estou tendo muitas provas, ai o tempo fica bem corrido, isso mesmo provas! você não leu errado, isso é consequência da greve que foi realizada no decorrer do ano passado, mas aproveitando a sexta, vim dar uma dica de músicas que amo, e que talvez possam gostar, sou membro da Igreja Assembléia Madureira, e curto bastante alguns cantores, que talvez vocês possam conhecer e apreciar também.
Música é uma paixão compartilhada por todos, mas nem todos gostam de todos os estilos musicais  super respeito, pois como diz o ditado, "gosto é gosto".



Enjoo muito fácil, por isso não consigo ouvir a mesma música muito tempo, vai indo perde a graça, então quero fazer uma troca com vocês, vou postar minhas músicas favoritas, e se puderem deixar nos comentários as que vocês mais gostam, agradeceria muito, não precisa ser gospel.
Me considero eclética, mas mesmo assim  nem todos gostam dos estilos que eu escuto.
 O primeiro item da minha lista é Lucas Souza com "Antes nunca te vi e Estrela da manhã"








Dominic Balli cantor internacional de reggae os meus favoritos são "Again and again e Louder "



Gostei bastante dela Remixada pelo Dj PV 



Minha perolá, que me faz pensar bastante é Palavra antiga com "Vem me socorrer e Palavra antiga"




Essas são minhas MÚSICAS favoritas, vai que algum de vocês possa se identificar com alguma delas ..
Beijos* até,  sugestões de músicas que vocês gostam, são bem vindas !!

Por: Luana Paula

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Diferenças

Moda: "Uso passageiro que rege, de acordo com o gosto do momento, a maneira de viver, de vestir etc.
Fantasia, gosto, maneira ou modo segundo o qual cada um faz as coisas."
Todos nós temos características que nos fazem únicos, manias, gostos, e outros coisas que nos tornam tão diferentes.
Vemos todos os dias tendências sendo lançadas, que nos vestem muito bem, e cada vez que lançam novidades, corremos para adquirir e não ficarmos fora da moda.
Perfeito, não?? Mas, muitas vezes por buscarmos excessivamente acompanhar a moda, perdemos um pouco de nossa essência interior, não estou falando que seguir a moda é ruim, pelo contrario é ótimo, o que quero dizer é que se todos nós usarmos uma só tendência, seremos iguais, rotulados, sem sobrepor o que somos.
E muitas vezes acostumamos com algo de apenas uma maneira, que ao vermos diferenças, rejeitamos, como  se estivesse errado, nós, seres humanos não sabemos lidar com diferenças de opiniões, muito menos com estilos, e muitos são crucificados por ousarem.




O pensamento de algumas pessoas não permitem novidades, e tratam pessoas ousadas, como um indivíduo indesejado e sem noção. Claro que temos que ter o senso do ridículo, seria basicamente adaptar um estilo a você, seu jeito e manias. Não tenha medo do pessoas falam, pois afinal, são apenas pessoas.


Sp Ray Jacket, Top, Fashion Cookie Shoe Avenue Boots, Moussy Bag

                               



Não somos iguais, alguns gostam o estilo romântico outros do rock, clássico, recatado, estilo tampa tudo outros quase nada rsrsrs é uma variação de estilos e isso que nos torna tão especiais.  

Uma frase de Harold Bloom "Não é possível pensar sem lembrar", pra você criar é preciso conhecer.

Qual é o seu estilo ??

* Beijos !!

Por: Luana Paula