quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

LISTRAS!

Oi oi gente ! Depois de quase um ano sem postar, resolvi dar uma passadinha por aqui, pra matar a saudade. HEHEH

Agora vamos ao que interessa, vira-e-mexe sempre vejo alguma blogueira usando uma camisetinha com listras, e eu me simpatizo muito com elas, não é de hoje que as elas invadiram o mundo da moda, na verdade elas são um clássico no guarda-roupa feminino, a quem diz que quando são nas versões horizontais engordam a silhueta enquanto as verticais emagrecem, porem acredito que não existe nada que impeça de usar, o segredo e ter bom senso e ser feliz .
Mesmo elas sendo velhas conhecida do nosso guarda-roupa,  acredito que elas dão um ar de modernidade ao look, por mais básica que elas seja.
Separei algumas fotos para vocês, porem com listras apenas na horizontal, pois foi elas que ganharam meu coração.




Por:GeanneAtaídes
bjos :*

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Botas Country femininas

Ola garotas, já faz um bom tempo que não posto nada, pois meu notebook tinha estrago. Mas agora pretendo postar sempre que possível. 
Hoje irei falar sobre uma paixão minha, que é o estilo country, dando enfase as lindas botas que acho um charme.









Acho legal o fato de que o uso de botas não tem limitação, você monta seu próprio estilo, pode ser com calça, vestido, short e saia, basta escolher o que mais lhe atrai. 







Pra deixar o look mais atrativo e bonito pode-se optar pelo uso de algum assessório.









Fica a dica garotas, e espero que tenham gostado.
Beijos ate a próxima.

Por: Rosana Lima
















  

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mochila


Tá ai um acessório que vem muito a calhar na correria do dia a dia, principalmente de quem é estudante! Já faz um tempo que mochila passou do uso só na escola para os looks de diversas blogueiras e fashionistas. Além de ser super versátil, á modelos muito lindos que ajudam a dar um up no look. Para vocês se inspirarem:  












Beijos;*
Por: Maria Ruth

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Look do dia: Neon + Jeans

As férias chegaram e com isso chega mais tempo pro blog! Então, já vim trazer um look do dia pra vocês! Eu estava dando uma fusada aqui no meu computador, e fui olhar umas fotos da minha ultima viagem e achei essas fotos perdidas por lá que nem me lembrava delas. Já estão meio antiguinhas, faz uns 6 meses já , mais tá valendo né !? Rs .. Ok , vamos ao look! É um look de viagem, por isso procurei algo que fosse confortável, então optei por essa calça que gosto muito por causa dessa lavagem escura que esse jeans tem, sapatilha cap toe, essa bolsa Satchel maravilinda que ganhei de presente do papai. Para o look ficar com uma carinha a mais de arrumadinho, casei com camisa neon laranja, que tem um tecido super fresquinho pra não perder o conforto.






Gostaram? Comentem meninas!
Beijos ;*
Por: Maria Ruth