terça-feira, 29 de abril de 2014

Depois de muito, muito, tempo ..

Bom, acho que vcs notaram que o blog esta abandonado à uns bons mês, muitas coisas aconteceram, novas tendências e notícias, nosso descaso mostra que, não temos compromisso ou não temos tempo, prefiro dizer que não temos tempo. 
Não vou atualizar as tendências, são muitas, e não estou nem um pouco afim de pesquisar, acho que é isso que da um desanimada, ter que pesquisar pra fazer postes, fala sério tenho que estudar pra minha faculdade, mas isso não vem ao caso, deixa eu baixar a bola kkk'.
Dos acontecimentos do quarteto que pode causar um maior impacto pra quem não nos conhece, é: A Geanne se casou!
É isso mesmo CASOU! E cá entre nós, foi uma festa lindíssima, e tem um tempinho, o casório foi no final de novembro de 2013, feliz de mais, então confiram as fotos.

Primeira foto, chá de panela, rsrs o antes e depois, lembrando que não tenho nada com essa sujeira.


Agora, confiram as lindas fotos do casório.





Tá! sou suspeita, mas convenhamos, a Geanne estava simplesmente linda  ...



E pra finalizar, foto de depois do casamento, só tenho á desejar muitas felicidades a esse casal abençoado, está bem atrasado este post, mas espero que gostem, não prometo postar sempre, mas vai que estou disposta!

                            

Beijos até ...                                          
  
 Luana Paula 


quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

LISTRAS!

Oi oi gente ! Depois de quase um ano sem postar, resolvi dar uma passadinha por aqui, pra matar a saudade. HEHEH

Agora vamos ao que interessa, vira-e-mexe sempre vejo alguma blogueira usando uma camisetinha com listras, e eu me simpatizo muito com elas, não é de hoje que as elas invadiram o mundo da moda, na verdade elas são um clássico no guarda-roupa feminino, a quem diz que quando são nas versões horizontais engordam a silhueta enquanto as verticais emagrecem, porem acredito que não existe nada que impeça de usar, o segredo e ter bom senso e ser feliz .
Mesmo elas sendo velhas conhecida do nosso guarda-roupa,  acredito que elas dão um ar de modernidade ao look, por mais básica que elas seja.
Separei algumas fotos para vocês, porem com listras apenas na horizontal, pois foi elas que ganharam meu coração.




Por:GeanneAtaídes
bjos :*

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Botas Country femininas

Ola garotas, já faz um bom tempo que não posto nada, pois meu notebook tinha estrago. Mas agora pretendo postar sempre que possível. 
Hoje irei falar sobre uma paixão minha, que é o estilo country, dando enfase as lindas botas que acho um charme.









Acho legal o fato de que o uso de botas não tem limitação, você monta seu próprio estilo, pode ser com calça, vestido, short e saia, basta escolher o que mais lhe atrai. 







Pra deixar o look mais atrativo e bonito pode-se optar pelo uso de algum assessório.









Fica a dica garotas, e espero que tenham gostado.
Beijos ate a próxima.

Por: Rosana Lima
















  

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mochila


Tá ai um acessório que vem muito a calhar na correria do dia a dia, principalmente de quem é estudante! Já faz um tempo que mochila passou do uso só na escola para os looks de diversas blogueiras e fashionistas. Além de ser super versátil, á modelos muito lindos que ajudam a dar um up no look. Para vocês se inspirarem:  












Beijos;*
Por: Maria Ruth