quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Oncinha ! :)

Depois de falar sobre listras, agora é a vez da estampa de oncinha, quando se fala em oncinha vem logo na cabeça àquela mulher perua , pelo menos é o que vinha na minha cabeça. Mas descobri que da pra ser fofa com oncinha! SERIO!
Não sei se posso definir meu estilo, mas acredito que sou fofa, gosto de estampas de flores, tons pastel, saia rodada, cintura bem marcada, renda e por ai vai...
Por isso nunca me interessei por estampa de oncinha, quer dizer tenho um calcado, porem morria de medo de usar, mas agora esse meu preconceito ficou pra traz, descobri que posso ser fofa usando oncinha. HEHEHE \O/
Acredito que quase todas as meninas tem uma pasta na área de trabalho com looks pra inspiração, eu tenho e recomendo, se você acha que vai deixar o computador pesado, é só curti alguma pagina no facebook que posta looks legais, ele esta recheado de pagina assim.  Mas a grande responsável pelo fim desse meu preconceito foi minha pasta, descobri que ela estava cheia de looks fofos com estampas de oncinha.

Separei fotos de looks que eu usaria sem medo algum, espero quebrar preconceitos, se alguma de vocês tiver J








Bjooooooooos:* 
Por: GeanneAtaídes

Nenhum comentário:

Postar um comentário