segunda-feira, 9 de julho de 2012

Semana de Alta custura em Paris

Um super acontecimento, que esta rolando é a semana da alta custura em Paris, onde estilistas renomados apresentam suas criações para 2013, um encontro que proporciona encanto, ideias, cores e inovação.
Estilistas presentes :


Jean Paul Gaultier

Inspirados nos anos 20 com presença marcante de Cartolas, toucas de tela, estolas de pele e corseletes, feminino x masculino, estilizados deixam explícito o glamour da época.

                        
        


Elie Saab


Com um estilo marcante que fazem as modelos parecerem princesas sofisticadas, o estilita libanês vem com modelos suaves com decotes em v, na maioria das vezes marcado na silhueta.

      



Valentino 


Coleção denominada por alguns jornalistas de elegância obscura que aparecem em  destaque com uma cartela de cores: preto e azul bem fechado dominam parte das peças, que aparecem ainda em vermelho, verde e lilás, com a presença de transparência que da um charme estra nas peças e claro peças com veludo, flores e brilhos.

        


Giorgio Armani Privé


A delicadeza da pura seda é o que dá o tom da coleção de inverno da Armani Privé. Jaquetas sem gola e na saia longa bem fluida com fenda de cor contrastante se dividem em uma cartela de cores com suaves nuances de violeta, rosa, cinza e diferentes tons de azul. Peças que  dão charme e elegância no inverno de 2013. 

       


Chanel


Intitulada “New Vintage”, a coleção de inverno 2013 da Chanel promove  um encontro entre o clássico e o moderno. Os tradicionais terninhos de tweed e luvas continuam lá, mas Karl Lagerfeld atualizou a coleção com jaquetas de comprimento médio e casacões bem longos. 

       


Giambattista Valli


O estilista praticamente resume sua coleção em volume, ele amplia golas, ombros, saias de vestidos e peplum. Tudo com tecidos trabalhadíssimos, franzidos, que formam motivos florestais como as folhas. A cartela de cores faz jus à estação: verde-floresta e vermelho fechado dominaram a passarela.   


     


Dior


Dior promove o contraste de uma alfaiataria com pegada masculina, o peplum é silhueta chave na coleção, que celebra formas ora muito amplas, ora mais enxutas; mas sempre com certa valorização do quadril.

         

Versace


Vestidos curtinhos bem estruturados dividiram a passarela com longos deslumbrantes com saias de seda cheias de movimento, dignas de tapete vermelho.

A Versace, que depois de oito anos fora voltou a se apresentar na semana de moda de alta-costura de Paris na última edição, fez uma nova apresentação neste domingo (1º) Foto: Getty ImagesO brilho não ficou de fora e apareceu principalmente nos corpetes bem estruturados que foram combinados com saias fluidas, esvoaçantes e com cauda Foto: Getty Images

  Bom  é isso fiquem com DEUS e até a próxima !!!
 bjus !♥


Por: Luana Paula Lima 




Nenhum comentário:

Postar um comentário