segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Tranças

Quem nunca fez uma trança !? Um penteado bem presente na minha infância, meu cabelo sempre foi longo, e como todo criança tinha como paixão por filmes de princesas e me inspirava na rapunzel... E eu amava quando minha mãe fazia tranças em me S2 ...
 Penteado que traz sofisticação ao look, e não precisa ser aquelas tranças mirabolantes, tranças simples usadas  de lado fica perfeito ...



Claro quem sabe fazer algo mais complicado como trança raiz, espinha de peixe é uma ótima opção par dar um up no visu  #Particularmente, não sei fazer tranças mirabolantes só sei fazer a conhecida trança de três pernas#

Cabelos do verão 2013

As tranças espinha de peixe fez presença em passarelas para tendências no ano de 2013 ..





E é isso .. tranças é uma opção simples que traz sofisticação ao look ..
Beijos* até ..

Por: Luana Paula Lima 


2 comentários:

  1. Eu sei fazer essas tranças, algumas eu só preciso de mais pratica :) Lindo post Luuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew linda qualquer hora dessas quero que vc faça uma trança dessas em mim ...

      Excluir