sábado, 30 de junho de 2012

Look do Dia ! ♥

Estava sumida né, pois minha vida ta uma correria, final de semestre na faculdade e  varias outras coisas, mas, voltei e prometo não sumir !.
O look de hoje usei em um congresso, como não deu pra tirar foto la, reproduzi ele aqui em casa para mostrar a vocês !



Como eu precisava de um roupa bem confortável optei pelo vestido de musseline, bem simples sem detalhes, até porque não gosto de roupas mais discretas, pois no mundo da moda menos é mais.    




Cinto 


 Eu tinha tirado uma foto mostrando direitinho a sandália mas a danada sumiu, rsrs . Então tive  que  recortei uma foto grande mostrando ela, esta com pouca resolução, mas da pra vocês verem como ela é  . 


É isso, espero que tenham gostado ! 
Não esqueçam de curti nossa pagina no facebook, e deixe sua sugestão no nosso Email : viradasdoavesso@hotmail.com..


Por: GeanneAtaíds





sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tendência: Conjuntinhos

Um tendência típica dos anos 90, volta agora e promete marca presença nas próximas estações são os conjuntinhos. Confesso que a princípio, quando a tendência voltou a tona, fiquei com um pouco receio pois me lembra infância(quem nunca usou que atire a primeira pedra) , rs. Mas apesar do receio, conferindo as novidades, percebe-se que não estão clichês com cara de vovó, rs, muito pelo contrário, a novidades muito modernas em quesito conjunto.






Logo eu trago pra vocês no look do dia, um conjuntinho improvisado. Quem se habilita a usar a tendência? 
Beeijos;*
Por:MariaRuth

domingo, 24 de junho de 2012

Botas ! ♥ #

Uow ..... muito tempo que não postamos nadinhaaaaa ...... Crise hehehe. Mas aqui estamos,  não estava achando nada, e vasculhando em alguns sites, achei essas botas da via marte que estão show, aproveitando as estações outono e inverno.Soou apaixonada por botas, mas na minha city é um tanto quanto quente, nossas estações são verão e verão hehehehe mas vai por gosto, ainda não tive oportunidade de comprar, pois usaria pouco mas qualquer hora dessas apareço com uma bota !!! XD.

Coleção Via Marte 












Look: Bota com Vestido 

                              
Look: Bota com calça


                  Look: Botas com Shorts 


Look: Botas com Saias 



      Bjus até a Próxima !♥
Por: Luana Paula Lima 

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Unhas: Efeito Marble Water !!!

Sem ter o que fazer fui inventar alguma coisa, e olhando o face achei este post, amei !# bem criativo, então resolvi tentar, usei três esmaltes, o risqué melissa, risqué  Isabeli Fontana azulcrination e para dar o brilho o bella chick  prata craquelê, não é aconselhável  misturar esmaltes de marcas diferentes mas eu não sabia e misturei, ficou um pouco diferente mas achei tri legal ! ♥ ..
Como gosto muito da cor azul coloquei em maior quantidade, mas vai por gosto !!

Esta foi minha expectativa !!!!



E esta a realidade ;p


É ..não saiu tão boom, mas me arrisquei gostei mediamente do resultado, e agora sei que não é mito ...


E ai quer tentar!? É só fazer e tirar fotos bem legais, vamos fazer um post com sua tentativa ..
            É só nos mandar as fotos pelo nosso Email: viradasdoavesso@hotmail.com ..
Bjus até a próxima !  ♥

Por: Luana Paula Lima