quarta-feira, 13 de junho de 2012

Unhas: Efeito Marble Water !!!

Sem ter o que fazer fui inventar alguma coisa, e olhando o face achei este post, amei !# bem criativo, então resolvi tentar, usei três esmaltes, o risqué melissa, risqué  Isabeli Fontana azulcrination e para dar o brilho o bella chick  prata craquelê, não é aconselhável  misturar esmaltes de marcas diferentes mas eu não sabia e misturei, ficou um pouco diferente mas achei tri legal ! ♥ ..
Como gosto muito da cor azul coloquei em maior quantidade, mas vai por gosto !!

Esta foi minha expectativa !!!!



E esta a realidade ;p


É ..não saiu tão boom, mas me arrisquei gostei mediamente do resultado, e agora sei que não é mito ...


E ai quer tentar!? É só fazer e tirar fotos bem legais, vamos fazer um post com sua tentativa ..
            É só nos mandar as fotos pelo nosso Email: viradasdoavesso@hotmail.com ..
Bjus até a próxima !  ♥

Por: Luana Paula Lima 


3 comentários:

  1. Olá! :)

    Nossa, vou tentar, não sei se vai dar certo, mas se der mando uma foto! =x
    Beijos,
    Andreza
    http://sisramblings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi! tmb vou ja fiz uma vez e n deu certo só q vou tentar de novo e ser der eu mando ta! ;)

    ResponderExcluir