domingo, 3 de junho de 2012

Look do dia ! ♥

Como prometido no meu último post, trouxe um longo aqui no look do dia. É um vestido de malha, em estampa floral, da Bab Use. Super amo! Nos dias de calor, onde não se pode perder a elegância, ele me vem bem a calhar. Acreditem ou não, o comprei em uma loja infantil, rs, que pra minha surpresa tinha umas roupinhas de ''adulto'' também, rs. Minha mãe estava com minha irmã na loja e tive que ir lá, chegando me deparei com o bichinho, a principio, fiquei com um pouco de receio, pois sou meio chata com isso de estampa, mas depois que experimentei apaixonei no fofo, antes dele ainda não tinha nenhuma peça longa, mas depois dele já arrematei uma saia e pretendo adquiri mais peças.




E como sempre, eu não me aguento de calor e faço o tal do coque nó , rs. Super prático.

Beeijos;*
Por:MariaRuth







Nenhum comentário:

Postar um comentário