quinta-feira, 10 de maio de 2012

All Star # Poor:MariaRuth

Meu primeiro post, e ao contrário da minhas lindas ali de baixo não estou nem um pouco nervosa, rs. Pois bem, decidi falar de algo que é uma paixão particular e também referencia de conforto e estilo. É o nosso amado all star, todo mundo tem/já teve/vai ter um all star, e ao contrario do que muita gente pensa, não é coisa de emo. Dito isso, vamos a alguns looks pra vocês se inspirarem:
All star e a tradicional calça jeans (todos usam, rs) :


All star e saia:


All star e shorts:


All star e vestido:


Muitas meninas tem um certo receio de usar all star com saia ou vestido, mas como vocês podem ver nos looks acima, se você souber escolher e combinar fica super lindo! Então, até a próxima, beeijos ;*

3 comentários:

  1. Olá minha mãe sempre diz que não conbina all star com vestido ,mas sempre achei muito lindo ,minha amiga sempre usa só que quando eu pesso minha mãe pra usar ela não deixava , mas a minha pergunta ee:
    tem preferencia de cor do vestido para usar com all star?? bjo amei o Blog

    ResponderExcluir
  2. Olha floor, tudo depende, por exemplo, da cor do all star, e for preto ou branco ou qualquer cor neutra, combina com qualquer outra cor. Se o all star de outra cor qualquer é só seguir a regra do tom , por exemplo em uma dos looks acima, uma das meninas usa um all star lilás com um vestido listrado branco e azul marinho e super combinou, pelo azul ser uma cor bem forte, não deu mal contraste com o lilás! Qualquer outra dúvida, pode perguntar ! Beeijo'
    #Por:MariaRuth

    ResponderExcluir
  3. minha mae tmb sempre disse q nada a ver vetido com o all star só q sempre gostei e nunca me importei uso e adoro!!!

    ResponderExcluir