sexta-feira, 25 de maio de 2012

Xadrez.

Está ai outra coisa que não pode faltar o seu guarda-roupa... Alguma peça xadrez. Algumas pessoas tem o preconceito que o xadrez só adéqua a moda country, mas estão redondamente enganadas. O xadrez tem surgido em peças bastante versáteis que dá pra adequar a qualquer estilo. Podendo ser usado tanto por homens, como por mulher. Sabendo usar fica super lindo! A peça xadrez mais usada é a camisa. Um dica que não tem erro, é usar aberta com uma camisa lisa por baixo com calça/shorts jeans. Também dá pra usar a camisa com vestido, usando o truque do . Alguns Looks:






Tivemos algumas reclamações de meninos por não ter nenhuma dica para eles aqui , rs. Com isso, ai vai pra vocês meninos, algumas looks masculinos pra vocês se inspirarem:





Espero que tenham gostado, beijos ;*
Por:MariaRuth





2 comentários:

  1. Oie.. acho lindo xadres so que eu acho que naum
    conbina com migo ,naum sei se e pq eu sou meia gordinha etc.
    A minha pergunta e... meninas meias cheinhas rsrs
    conbina usar xadres ?? bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, é tudo questão de saber escolher. Nada de xadrez muito grande, e cores vivas demais. Pra quem tá um pouquinho acima do peso a dica é escolher um tecido que tenha fundo escuro e que tenha o xadrez miúdo, assim não dá impressão de maior. Beijo'

      Excluir