segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Look do Dia !♥ Oncinha + Saia Tubo

Esse look foi usado na festinha de niver de uma friend ... como de costume demorei horas parada na frente do guarda-roupa para decidir o que usar !! É engraçado que nesses momentos nada NADA mesmo,
fica bom! até que finalmente avistei, meio escondidinha essa blusa que amo amo ..



Eureca # blusa com estampa de oncinha + saia Tubo + Scarpim + Bolsa = Ufaaaa !!! A escolha do look maquiagem, me renderam alguns minutos de atraso .. (fazparte#).



Bom a ultima vez em que postei look do Dia eu ainda não tinha cortado franja !! rsrs eu estava com vontade de mudar meu visu e como sempre fui no cabelo, o corte era pra ser reto mais ficou meia lua#



Scarpim que considero como favorito, deu um toque especial ao look ... A festa de minha querida Friend foi ótima me diverti muito, pena que me atrasei um pouquinho rsrsrs culpada! tenho que demorar menos para compor meus looks ...
                                                                   Bjs até a próxima                                                                                                                                           

                                                                    Por: Luana Paula                                                                                                                                     





33 comentários:

  1. Ficou muuuuuito linda :D

    ResponderExcluir
  2. que franja linda .... eu tenho vntadi de inovar, mais falta coragem kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa .. não tenha medo de arriscar pois afinal, cabelos crescem rsrs bju !!
      Por: Luana Paula

      Excluir
    2. Sim sim.... vou tentar fazer, a sua e a meia lua ne? aqui....
      qro fze aquela desfiada, ruiva com loro..
      http://viradas-doavesso.blogspot.com.br/2012/11/franja-ideal.html

      Excluir
    3. é realmente lindo o corte, apoio VC totalmente !!! =D

      Excluir
  3. esa e a moça mais linda do IF,me encanto todo dia com essa blz =)

    ResponderExcluir
  4. Huum que linda, ameii essa blusa e essa estampa♥...

    ResponderExcluir
  5. Te vi no face fofa.... Voce e mto linda.. tem namorado?

    ResponderExcluir
  6. A roupa ja e linda.... ainda com um mulherão desse dentro......... aaao muie linda!!!!

    ResponderExcluir
  7. a mais gata das quatro blogueiras !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. voce devia fzer mais locks do dia... visito so pra ver.... rsrsrs, voce e linda ..

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ameei de coração ♥ me dá essa camisa?*-----* ou, o salto e qts cm?

    ResponderExcluir
  10. concordo cm o anonimo la em cima.... MissIFMT!!!! rsrsrs a mais gata de la....

    ResponderExcluir
  11. Qui soriso liindo na primera ftt ...... rsrs apaixonei.........

    ResponderExcluir
  12. linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. os homens vem aqui so pra olhar pra blza kkkkkkkkkkkkkkkk mto linda garota,seus pais tao de parabens.....

    ResponderExcluir
  14. veeeééeeéi, amei esse look do dia .. P E R F E C T .. Continue assim,você me inspira....

    ResponderExcluir
  15. ótimo ensaio fotografico.. com uma garota liinda asim ..

    ResponderExcluir
  16. Voce e mto elegante e charmosa ... =)

    ResponderExcluir
  17. Que mulher maravilhossa...

    ResponderExcluir
  18. Linda demais essa minha namorada :DD

    ResponderExcluir