quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Look do dia : Peplum

Foi só eu ou vocês também amaram essas blusas com esse babadinho (peplum)? 
Inclusive fiz um post falando sobre isso, lembra? "PEPLUM" , então eu usei esse look já tem algumas semanas, porem como nunca tenho tempo de tirar as fotos na hora que estou saindo, recriei o look pra vocês. E tudo muito simples nem precisa ter medo de errar, uma blusa peplum uma saia sequinha e um salto, simples mas fofinho, gosto de look assim ! Tanto a blusa quanto a saia foi mandada fazer, não sou uma pessoa ligada a marca de roupa e sempre me dou bem com as costureiras, por esse e outros motivos na maioria das vezes mando fazer, o cinto veio em um vestidinho que comprei tempos atrás, a sandália é Vizzano  (y' 


E ai meninas aprovaram meu look ? 
Por : GeanneAtaídes

Nenhum comentário:

Postar um comentário