terça-feira, 23 de abril de 2013

Meus Dias

Boa tarde meus lindos ..
Sumida por esses dias, esta tudo tão corrido, mas aqui estou; hoje o dia esta perfeito chuvinha um clima agradável.
Dias em que o melhor é ficar debaixo do cobertor e esquecer do que esta la fora, isso sim é perfeito, são poucos os dias assim.
Vivemos em dias em que o fácil se torna difícil, tenho a sensação que estou deixando o que amo, por simples desleixo, preguiça, acho que é mal das pessoas esquecerem ou deixarem de lado o que  faz bem.
O que te deixa feliz ??
Cantar? Então cante, mesmo que seja desafinado, cante e se encante.
Há quanto tempo você não abraça alguém, e diz te amo ?
Quantos sorrisos foram escondidos, deixando de contagiar o mundo, seja como uma criança, deixe de se importar com o que não te faz bem.
Pessoas são apenas pessoas, não devemos nos importar com as palavras que nos ferem, mas não podemos deixar de nos importar, pois precisamos um do outro, ha uma necessidade de amar de ser amado, estar junto de sentir o calor humano.
Não afaste pessoas, se junte à quem te faz bem e seja feliz, a vida é curta demais para ficarmos guardando magoas e escondendo sorrisos. 
AME MAIS.

 



L.P.L

4 comentários:

  1. Olá gostaria qe postassem sobre cabelos cacheados. Como cuidar, como mantelo, o que usar? e como deixar só a franja lisa como o da ROSANA. Também queria saber como pentea lo de manha e uns penteados bem simples para fazer e passar o dia com ele bonito. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que postassem sobre saia longa para baixinhas morro de vontade usar mais sou muito baixa :D

    ResponderExcluir