terça-feira, 9 de abril de 2013

Pra você volta.



É nessas horas que da aquela vontade louca de te ligar e dizer que não vou conseguir sobreviver nem um dia a mais sem ti, que você me faz muita falta, que você continua vivo dentro de mim, e esse sentimento em vez de morrer só aumenta, pois foi ao teu lado que descobri o que é amar.

Então me pergunto, porque você desistiu tão fácil!?
Lembra que prometeu que nunca iria desisti do nosso amor e que iriamos casar e ser felizes para sempre, mas era tudo mentira, e a boba aqui acreditava. Meu amor por você era o mais sincero possível e você não soube reconhecer isso.
Porem o azar é o seu.
Tenho uma lista de motivos para te odiar, mas não consigo e isso é horrível. Eu ainda acredito nesse negocio que as pessoas mudam com o tempo, mas eu sei que você e caso perdido. Eu não consigo ver meu futuro sem você mesmo sabendo que porcentagem de volta e dar certo é menos que 1%, mas eu sei que eu nasci pra você e você nasceu pra mim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário